Protótipo | E19
Sobre o protótipo
Depois de muito trabalho duro, o reconhecimento chega! O E19 ficou em segundo lugar na classificação geral da 18ª edição da competição de Formula SAE no Brasil.
Nosso carro dominou as provas dinâmicas, tendo ficado em primeiro lugar nas provas de skidpad, eficiência e enduro. Além do segundo lugar na prova de autocross e projeto. O enduro é uma prova que em especial nosso carro teve problemas para competir nos últimos anos, sendo em 2016 a última vez que foi completado com sucesso.
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Classificação Geral
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Eficiência
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Design
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Custos
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Apresentação
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Skid Pad
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Enduro
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Autocross
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Aceleração
Inscritos e membros de apoio
- CAIKE CARDOSO DOS SANTOS
- CAIO MARTINEZ ROBERTO DA SILVA
- CASSIO AUGUSTO MOREIRA CAMPOS
- EDUARDO OLIVEIRA SILVA
- ELIAS REINHARDT FADEL
- GABRIEL FARIA GOMES
- GUSTAVO CAETANO ATAIDES
- HEBER FURTADO CERQUEIRA
- IURI TAKEO MATSUMORI RUZON
- JULIA FURUIE
- LEONARDO DOS SANTOS DAPOLITO
- LEONARDO MARTINS ZAPAROLLI
- LUIGI PAERO LEITAO
- MARCOS GABRIEL RODRIGUES MAKI
- NATALIA KAORI TAKAHASHI
- OTAVIO MIGNOSO E SILVA
- PEDRO GARCIA MIORI
- PEDRO LUPORINI MARTORINI
- PIETRO GAGLIARDI
- RODOLFO RODRIGUES ALCANTARA DA SILVA
Professor Orientador
- Luís Carlos Passarini
Ficha técnica
Modelo do Carro | E19 |
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Motor/Posição | KTM Duke 390/Central |
Construção/Cilindradas | Monocilíndrico/375cc (etanol) |
Potência | 50 cv - 9500 RPM |
Torque | 32NM - 7500 RPM |
Câmbio | Sequencial 6 marchas |
Transmissão (Diferencial) | Drexler |
Carenagem | Fibra de Vidro, Kevlar e Carbono |
Chassi | Tubular de aço 1020/4130 |
Suspensão Dianteira | Short long arm (pull rods) |
Suspensão Traseira | Short long arm (pull rods) |
Freio | Hidráulico a disco |
Pneus | 16,0"x6,0" R10, montados em roda tala 7" R10 |